Política de Troca e Devoluções

 

Troque ou devolva produtos comprados na loja virtual da Libus do Brasil no prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento – de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para devoluções ou trocas é necessário:

  1. Entrar em contato pelo e-mail sac@libus.com.br . Sua solicitação deve incluir o número do pedido, o contato de e-mail e telefone e o motivo da troca ou devolução;
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  3. O produto não deve ter indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante;
  4. Envio da Nota Fiscal junto com a embalagem;
  5. Envio também dos manuais e todas as peças/acessórios que acompanham o produto.
  6. Os produtos adquiridos com preço promocional serão reembolsados pelo preço pago.

 

Como solicitar a troca ou devolução?

 

Para solicitar devolução ou troca entre em contato pelo e-mail sac@libus.com.br . Sua solicitação deve incluir o número do pedido, o contato de e-mail e telefone e o motivo da troca ou devolução.

 

Terei algum custo adicional?

 

Trocas e devoluções não têm custo para a pessoa ou empresa que compra. No caso de troca por produto de valor superior, será cobrada a diferença.

 

Como cancelar uma compra?

 

Para cancelar uma compra, entre em contato pelo e-mail sac@libus.com.br informando o número do pedido, o contato de e-mail e telefone e o motivo do cancelamento.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

LIBUS DO BRASIL EQUIPAMENTOS LTDA - CNPJ: 19.860.927/0002-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade